Guarani acerta mais três contratações

Márcio Paraíba, um dos novos contratados

Leão do Mercado estreia no dia 13 de janeiro, contra o Horizonte, no Domingão.


 O diretor de futebol Kleber Lavor anunciou nesta quarta-feira (24), mais três jogadores que irão reforças o elenco rubronegro nas disputas do Campeonato Cearense 2011. Tratam-se dos zagueiros Dênis Clay, que estava no Barras/PI, e Márcio Paraíba, que disputou a Série B 2009 pelo Campinense/PB, e do meia Márcio Tarrafas.
 
Segundo Márcio Paraíba, em entrevista à imprensa paraibana, esse acerto representa um reconhecimento do futebol apresentado nas últimas temporadas. “Espero em 2011, conseguir fazer uma boa campanha e seguir dando o melhor de mim dentro de campo”, finalizou.

Patrocínio com a Prefeitura
 
Em reunião com dirigentes do Guarani e representantes da Prefeitura, contando ainda com a presença do deputado federal José Guimarães, ficou acertada uma parceria entre a administração municipal e o Leão para as disputas do Campeonato Cearense de 2011. 
Questionado sobre algum patrocínio proveniente da União, Guimarães afirmou que essa possibilidade não existe, mas que não medirá esforços para um acordo com o Governo do Estado do Ceará.
 
Renovação
Outra novidade foi a renovação do goleiro Claudevan, que defenderá por mais um ano a equipe juazeirense.