Léo Andrade: "O Fortaleza não pode ficar na Série C"


Na manhã desta segunda-feira, o atacante Léo Andrade, um dos novos reforços do Leão, concedeu entrevista à Rádio Globo Fortaleza. Afirmou que precisa conquistar o apoio da torcida, e reconheceu a pressão por bons resultados no próximo ano. Além disso, desmentiu a informação de que estava sem marcar gols desde 2008, afirmando que teve boa passagem pelo seu último clube, o Boa Vista/RJ. Confira alguns trechos da entrevista:

Sempre ouvi falar que a torcida é apaixonada pelo clube, e acho que a gente tem que resgatar esse amor. O Fortaleza não pode ficar na Série C, tem que estar na Série B, brigando pelo acesso a Série A.

Tenho uma estatura boa, jogo saindo da área, mas posso fazer o papel de atacante mais fixo.

Minha melhor época foi até 2009, quando fui levado pelo PC Gusmão pro Juventude. Esse ano, devido a algumas escolhas erradas que fiz, não pude repetir as boas atuações.

Atuei pelo Boa Vista nesse segundo semestre, cheguei no final da competição e consegui recuperar o bom futebol. Em três partidas, fiz três gols.



Mais reforços

Hoje serão apresentados pelo menos três contratações no Pici. Além do atacante Léo Andrade, o goleiro Naylson, vice-campeão da Série D pelo América/AM, já está em Fortaleza. Os dois estiveram presentes em um programa de TV local juntamente com o presidente eleito Paulo Arthur e o diretor de futebol José Rocha. O terceiro jogador ainda não foi anunciado pela diretoria, mas sabe-se que é um zagueiro.