Tricolor de aço dá início à pré-temporada

Depois do período de recesso, o tricolor deixa o descanso e dá início, nesta segunda feira, a pré-temporada, visando o tão sonhado penta campeonato cearense no próximo ano.

O Leão contrata novos reforços para ajudar o time, dentre essas contratações se apresentaram durante todo o dia os zagueiros Gilmak, já conhecido da torcida tricolor, e Roni Souza, o goleiro Naylson, apresentado oficialmente como novo reforço na temporada de 2011, o lateral direita Felipe Almeida e o atacante Leo Andrade. 

Antes de iniciar as atividades desta segunda, os atletas tiveram uma conversa com o treinador Flávio Araújo e membros da nova Diretoria Executiva do clube. Na seqüência, o preparador-físico, Pedro Henrique, comandou um leve trabalho físico.

Já nesta terça (07), o Fortaleza espera que se apresentem ao clube mais alguns jogadores já contratados, são eles: Régis que estava contundido, Julio Terceiro, Cleber Goiano, Luciano Henrique e Bismarck.
Durante todo o resto da semana o elenco estará treinando no Estádio Alcide Santos, no Pici, nos turnos manhã e tarde, e no domingo, as 08h30min.