Fortaleza contrata dois reforços

Na tarde desta terça-feira (23), o futuro diretor de futebol de Fortaleza José Rocha, mais conhecido como Rochinha, anunciou a contratação de 2 jogadores para o ano de 2011. Os contratados são o zagueiro Gilmak e o lateral Felipe Almeida.

Os dois jogadores são bem conhecidos no território cearense. O lateral Felipe Almeida estava jogando a Série B pelo Icasa. Já o zagueiro Gilmak foi titular no time do Fortaleza que sagrou-se tetracampeão em 2010. Após o título, o jogador teve uma rápida passagem pelo futebol norueguês e retorna ao Fortaleza atrás de ser pentacampeão
estadual.

Mas mesmo com jogadores contratados, o Fortaleza ainda não anunciou o seu treinador para o ano de 2011. Surgem fortes especulações que o novo treinador será Flávio Araújo, que está treinando o Icasa na Série B do brasileirão. A diretoria do Fortaleza diz que só conversará com o treinador quando a competição terminar.


PAULO ISIDORO ACERTA COM CLUBE PAULISTA

Rivaldo, craque da seleção e agora jogador/presidente do Mogi Mirim, anunciou em seu twitter a contratação de Paulo Isidoro. Além de Paulo Isidoro, o Mogi Mirim conta com mais dois jogadores que jogaram no Fortaleza em 2009. É o volante Bruno de Jesus e o zagueiro Leomar.